no comments…

Casa-de-banho é mesmo a palavra de ordem na cadeia de restaurantes "Modern Toilet", que já são um verdadeiro sucesso tanto na Tailândia, onde há sete estabelecimentos abertos, como na China Hong-Kong, onde já foram inaugurados os dois primeiros.
"Tudo começou quando um de nós estava sentado na sanita a ler banda desenhada e teve esta ideia" (lool), contam os donos, no site do restaurante. "Esta ideia bem-humorada acabou por ser um sucesso".
E se a decoração é inspirada em sanitas, a comida também. No menu existem opções com nomes sugestivos, que vão desde "diarreia com fezes secas" a "disenteria verde". Contudo, os pratos revelam verdadeiras iguarias asiáticas muito baseadas em frango e comida vegetariana.
As bebidas são também quase sempre servidas em pequenos urinóis de plástico, que os clientes podem guardar como recordação.As sobremesas são, no entanto, a opção mais procurada no restaurante, com o gelado de chocolate em formato de fezes a ser presença orbigatória nas mesas do "Modern Toilet".

http://aeiou.expresso.pt/refeicoes_servidas_em_sanitas=f501824

Advertisements

About me

I share as I learn
This entry was posted in parvoices and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s